Solicite a sua cotação

Do planejamento à proteção, estamos aqui para você em cada etapa do caminho.

Por que contratar a Sentir Seguro?

Emergimos como uma referência de excelência no ramo de corretora de seguros, oferecendo não apenas produtos de qualidade, mas uma experiência singular aos nossos valiosos clientes.

Atendimento personalizado

Melhores seguradoras

Custo-benefício

Nossa equipe altamente qualificada está sempre pronta para fornecer assistência personalizada em todas as fases da sua jornada conosco.

Contamos com as melhores seguradoras do mercado como nossas parceiras, proporcionando a máxima tranquilidade aos nossos clientes.

Estamos comprometidos em oferecer aos nossos clientes não apenas apólices financeiramente viáveis, mas também uma gama abrangente de benefícios.

Seguradoras

Operamos com mais de +20 seguradoras

a blue and black logo with the word porto
a blue and black logo with the word porto

Depoimentos

"Sou cliente da Sentir Seguro faz mais de 10 anos e nunca me senti tão tranquilo! Recomendo muito os serviços da corretora!"

- Onival Oliveira

"Sou cliente da Sentir Seguro desde 2012 e tenho plena convicção do alinhamento entre o nome da empresa e o que proporciona a seus clientes. Ao longo de mais de uma década de relacionamento, tive um atendimento personalizado e humanizado que fizeram toda diferença. É uma corretora de seguros que traz mais que soluções: traz conforto e confiança. Parabéns pela excelência!"

- Helio Coelho Filho

"Queria agradecer o atendimento que fez ao meu amigo, acabo de receber uma mensagem de áudio agradecendo pela indicação. Obrigado por isso, ele está mega satisfeito! Desde o momento de negociar algum produto até o momento que precisamos usufruir do mesmo, a equipe da Sentir Seguro está de ponta a ponta com excelência! Parabéns por manter esse nível elevado por tanto tempo no mercado.

- Guilherme Ferreira

São Paulo

Rio de Janeiro

Savona - Itália